Data 07/05/2018 14:18:01
Candidatos à reitoria da Univás e diretoria da Unidade Fátima apresentam propostas a colaboradores

Os candidatos que concorrem à eleições 2018-2022 com chapa única para reitoria e diretoria da Unidade Fátima da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) se reuniram com colaboradores na manhã desta segunda-feira, dia 7 de maio. O candidato a reitor Antônio Carlos Aguiar Brandão, estava acompanhado do candidato a vice-reitoria, Luiz Roberto Martins Rocha, além dos professores Rodrigo Lima Nascimento e Guilherme Luiz Ferrigno Pincelli, respectivamente, candidatos a diretor e vice-diretor da Unidade Fátima.

Eles falaram diretamente com os funcionários reunidos na Biblioteca e apresentaram propostas para manutenção do sucesso e qualidade da instituição. No final, todos juntos participaram de um delicioso café. As eleições na Universidade do Vale do Sapucaí estão programadas para os dias 9 e 10 de maio.