Data 09/05/2018 14:38:01
Representantes da Univás visitam colégio de Borda da Mata

O Colégio Nossa Senhora do Carmo de Borda da Mata recebeu a visita de representantes da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) na manhã desta terça-feira, dia 08 de maio. O coordenador de Relações Públicas da Pró-Reitoria de Graduação,Daniel Pereira Faria, apresentou os cursos de graduação da Univás e deu várias dicas sobre o mercado de trabalho no Sul de Minas. O professor, acompanhado do representante da Assessoria de Comunicação e Marketing, Edilson Lourenço, foi recebido pela diretora Irmã Dermilene e falou para vários alunos do 3º ano do Ensino Médio.

Logo após à palestra, foi realizado um sorteio de estojos personalizados e distribuição de garrafas (squeezes) da Univás para os estudantes. Os alunos de Borda da Mata demonstraram interessados e participativos e já procuraram saber a data do vestibular 2019. As escolas interessadas na visita da Univás podem entrar em contato com a Pró-reitoria de Graduação no telefone (35)3449-9267.