Data 11/05/2018 09:26:01
Univás elege nova reitoria e as direções das unidades Central e Fátima

A Comissão Eleitoral das eleições da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) apurou os votos na noite dessa quinta-feira, dia 10 de maio, com as presenças da presidente interina da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí (FUVS), Andréa Silva Adão Reis; o diretor executivo interino, Luiz Carlos Franco; o reitor da Univás, Carlos de Barros Laraia; e o diretor da Unidade Fátima, Benedito Afonso Pinto Junho .

Foram eleitos como reitor e vice-reitor para a gestão 2018/2022 os professores Antônio Carlos Aguiar Brandão e Luiz Roberto Martins Rocha, com 93,45% dos votos válidos.Os professores Félix Carlos Ocáriz Bazzano e Pythágoras de Alencar Olivotti foram eleitos, respectivamente, para diretor e vice-diretor da Unidade Central da Univás, com 94,53% dos votos válidos. Já os professores Rodrigo Lima Nascimento e Guilherme Luiz Ferrigno Pincelli foram eleitos, com 94,44% dos votos válidos, para diretor e vice-diretor da Unidade Fátima da Univás.