Data 15/05/2018 08:50:01
Curso de Publicidade e Propaganda da Univás realiza 16ª Semana Acadêmica

A 16ª Semana Acadêmica do curso de Publicidade e Propaganda da Univás foi realizada com sucesso de 7 a 11 de maio. No primeiro dia, a palestra abordou o tema "Tendências do momento, voltadas à comunicação com foco em Mídia", com a convidada foi Fabiana Maia, diretora de Contas de Mídia & Atendimento, da Talent Marcel(SP).

Na segunda noite, o curso promoveu três atividades simultâneas, com temas voltados à fotografia, vídeo e som. A primeira palestra foi ministrada por Eduardo Heluany Duarte e Caio Amado Florentino, da Então Toma Produções, de Santa Rita do Sapucaí. Eles abordaram o tema "Fotografia e Produção de Vídeos em Eventos". A segunda palestra ficou a cargo de Nayara Andery, da Rádio Difusora de Pouso Alegre, com o tema "Profissional de rádio e TV e o mercado atual". Já a terceira palestra da noite foi desenvolvida por Rafael Brandão, do SESC Pouso Alegre. O tema abordado foi "A Publicidade no Cinema".

Na terceira noite da 16ª Semana da Publicidade Univás, foram realizadas mais três atividades simultâneas, com temas voltados ao digital. Foram recebidos os profissionais Leo Schreier, Túlio Faria e Willian Binder. Léo Schreier falou sobre o tema "Content-se (Marketing de Influência e Branded Content)". A segunda roda de conversa teve como tema "YouTube não é só banheira de Nutella - O Marketing de Conteúdo nas estratégias de venda", ministrada por Túlio Faria, que é analista de sistemas e criador do DevPleno. Já, a terceira roda de conversa, foi desenvolvida por Willian Binder, fundador do Awebic.com, com o tema "Facebook Marketing".

Na quarta noite, as atividades simultâneas promovidas pelo curso tiveram como tema "Inovação e Empreendedorismo". Foram recebidos os profissionais Saulo Ramon Gentil, que falou sobre "Organização (decoração) e planejamento de pequenos e grandes eventos", e Lucas Loyola, que abordou o tema "Fotografia: empreendedorismo, mercado e dicas".

Na última noite, o curso realizou a III Mostra Cultural da Publicidade Univás, atividade na qual os alunos mostraram seus talentos na música, dança e fotografia. O curso de Publicidade e Propaganda da Univás agradece todos os apoiadores do evento: Lemos Outdoor, Flash Placas, Nipônica Toyota, EPTV Sul de Minas, Costela No Bafo e Ice Bom.

Confira cobertura fotográfica completa no link
: https://www.flickr.com/photos/150620110@N05/albums/72157696216013504