Univás | Notícias

Maio 2020

Live do cantor Zé Batista arrecada mais de uma tonelada de alimentos para HCSL

Mais de uma tonelada de alimentos foi arrecadada para Hospital das Clínicas Samuel Libânio durante show do cantor Zé Batista.

25/05/2020

Programa da cooperativa Sicredi beneficia Hospital das Clínicas Samuel Libânio

O programa “Juntos Fazemos o Bem” da Cooperativa Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG vai beneficiar o Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL).

22/05/2020

Imagem

Casal de idosos de Senador Amaral é curado da Covid-19 no Hospital Samuel Libânio

Exemplos de fé e esperança, os agricultores da cidade de Senador Amaral, Alcino Pereira da Silva, 83 anos, e Ondina de Moura Bueno da Silva, 80 anos, foram tratados e curados da Covid-19 no Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL).

19/05/2020

Imagem

Center Box Unissul realiza campanha “Troco Solidário” para ajudar Hospital Samuel Libânio

A Rede Unissul realiza a campanha “Troco Solidário” para incentivar os supermercados associados à participarem da arrecadação para os hospitais de sua região. Em Pouso Alegre, o Supermercado Center Box teve a generosa iniciativa de auxiliar o Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL).

15/05/2020

Artigo de professor da Univás é publicado em revista de Medicina da USP

O professor do curso de Medicina da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás), Eugênio Fernandes de Magalhães, teve um artigo publicado na revista de Medicina da Universidade de São Paulo (USP) de Ribeirão Preto.

Comunicado Oficial - Mensalidades

Imagem

Equipe de Enfermagem do HCSL recebe homenagem de entidades e associações de Pouso Alegre

Enfermeiros, auxiliares e técnicos de Enfermagem do Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL) foram homenageados na noite desta terça-feira, dia 12 de maio, por um grupo de entidades, grupos e associações de Pouso Alegre.

Funcionários do HCSL recebem homenagem no Dia do Profissional de Saúde

Direção do Hospital das Clínicas Samuel Libânio, Coordenadores Hospitalares e SEESSPA realizaram uma homenagem aos profissionais de saúde na manhã desta terça-feira, dia 12 de maio, com a presença da banda do Batalhão de Polícia Militar.

12/05/2020

Coren-MG doa 150 máscaras PFF2 para equipe de Enfermagem do HCSL

O Conselho Regional de Enfermagem de Minas Gerais (Coren-MG) fez a doação de 150 máscaras PFF2 ao Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL) nesta quinta-feira, dia 7 de maio.

08/05/2020

Empresa Ball Corporation doa 150 escudos faciais ao HCSL

A empresa Ball Corporation doou 150 escudos faciais ao Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL) na tarde desta quinta-feira, dia 7 de maio

08/05/2020

Imagem

Supermercado Alvorada doa uma tonelada de alimentos, produtos de higiene e limpeza ao HCSL

A rede de Supermercados Alvorada (Empresa Maglioni Ribeiro & CIA Ltda) doou uma tonelada e seis quilos de alimentos e produtos de higiene pessoal ao Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL) na tarde desta quarta-feira, dia 6 de maio.

06/05/2020

Imagem

Instituições doam máscaras respiratórias ao Hospital das Clínicas Samuel Libânio

As instituições Rotary Pouso Alegre Sul e Associação do Comércio e Indústria de Pouso Alegre (ACIPA) doaram na tarde desta terça-feira, 5 de maio, 15 máscaras respiratórias ao Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL).

06/05/2020

Empresa Adubos Real doa dezenas de latas de tinta ao HCSL

Mais uma vez o empresário Geraldo Alvarenga faz questão de ajudar o Hospital, que está na linha de frente no combate a pandemia da COVID-19.

05/05/2020

Imagem

Funcionários do HCSL recebem certificado “Eu faço segurança do trabalho”

Nesta semana, os funcionários participantes dos treinamentos e atividades receberam o certificado “Eu faço segurança do trabalho”.

05/05/2020

Comunicado Oficial - Mensalidade MAIO

Unimed Sul Mineira doou 250 unidades de máscaras cirúrgicas ao HCSL

A empresa Unimed Sul Mineira doou 250 unidades de máscaras cirúrgicas de TNT (tecido não tecido) ao Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL).

Comunicado Oficial - Central do Aluno

Reitor da Univás concede entrevista ao Brazilian Journal of Anesthesiology

Assuntos ligados à vida do anestesiologista durante pandemia da Covid-19 podem ser conferidas em podcasts