Univás - Universidade do Vale do Sapucaí
Univás | Universidade do Vale do Sapucaí

Graduação

Estrutura

Na Univás, o aluno encontra infraestrutura de qualidade, com salas amplas, lousas interativas, climatizadores, bibliotecas com rico acervo e laboratórios de estudo e informática que fazem toda a diferença para formação dos acadêmicos em todas as áreas.

Destaque na área esportiva para o ginásio poliesportivo, quadras abertas e campo de futebol, que facilita a preparação dos acadêmicos, que podem também usufruir de uma vasta área, com árvores e praças ao ar livre, favorecendo o relacionamento interpessoal.

Cada curso tem sua forma própria de utilização dos laboratórios, seguindo suas diretrizes e procedimentos. Os laboratórios de informática da Unidade Fátima oferecem horários de acesso livre, para o aluno que deseja utilizá-los para pesquisa e trabalhos acadêmicos. Os horários de acesso livre são de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

A Universidade possui duas unidades e um dos diferenciais da Univás é o Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL), que como Hospital Escola constitui um centro de excelência em formação profissional, que mantêm programas de Residência Médica e Estágios em diversas especialidades de saúde.

A Univás também conta com um espaço virtual de Educação à Distância, que permite uma maior aproximação entre a Universidade, alunos e a população. Nossa responsabilidade é preparar profissionais para o mercado de trabalho e formar cidadãos para uma sociedade melhor.

A Univás mantém programas de iniciação e incentivo à pesquisa, tanto internos quanto externos. O corpo docente da Univás é constituído de professores que são em sua maioria doutores, mestres e especialistas.

Para garantir uma melhor experiência em nosso site utilizamos dados de cookies durante sua navegação. Confira nossa política de privacidade.