Hospital Oncológico Samuel Libânio: Avanços significativos nas obras

15/03/2024

As obras do Hospital Oncológico Samuel Libânio seguem em ritmo acelerado, com importantes avanços registrados nesta semana. Destaca-se o início da instalação do ladrilho hidráulico, um marco relevante para o progresso da construção.

Além disso, foram realizadas a instalação das pedras de acabamento no terraço, que receberão a grade de proteção contra suicídio, reforçando o compromisso com a segurança dos pacientes e funcionários.

O forro hidráulico também teve seu início, juntamente com a instalação da porta no elevador, que está em estágio avançado de conclusão.

Outros trabalhos em andamento no Hospital Oncológico Samuel Libânio incluem o fechamento das paredes em drywall e a instalação das janelas, que já se encontram aproximadamente 80% finalizados. Quanto à pintura, estima-se que 20% do processo esteja concluído, enquanto a rede de esgoto e a rede de água fria já estão em fase final, passando por testes para garantir a qualidade das instalações.

Os avanços registrados refletem o comprometimento da equipe responsável com o cumprimento dos prazos e a qualidade da obra. O Hospital Oncológico Samuel Libânio é um sonho idealizado e agora realizado.