Paredes internas do primeiro andar do novo Hospital Oncológico quase concluídas

22/03/2024

Uma semana intensa marcou as obras de construção do novo Hospital Oncológico Samuel Libânio, com avanços significativos na infraestrutura que estão transformando o sonho em realidade. As paredes internas de gesso já estão praticamente finalizadas no primeiro andar, em um ritmo intenso que demonstra o compromisso com o cumprimento dos prazos estabelecidos.

 

Além disso, a instalação do ladrilho hidráulico está prestes a ser concluída, trazendo um toque de acabamento e qualidade ao ambiente. Outro ponto destacável é a instalação das pedras de acabamento no terraço, que não apenas agregam estética, mas também reforçam a segurança dos pacientes e funcionários, com a futura grade de proteção contra suicídio.

 

 

Enquanto o forro hidráulico está em fase de conclusão e a porta do elevador já se encontra praticamente pronta, diversos outros trabalhos seguem em andamento. O fechamento das paredes em drywall e a instalação das janelas, que já atingiram aproximadamente 85% de conclusão, indicam o progresso constante da obra.

No que diz respeito à pintura externa, estima-se que 25% do processo já esteja finalizado. As pinturas internas também se iniciaram nesta semana, enquanto as redes de esgoto e água fria estão em fase final, passando por rigorosos testes para garantir a qualidade das instalações. A parte elétrica e de dados também está na fase final de implantação.

Os avanços registrados refletem o comprometimento e a dedicação da equipe responsável, que trabalha incansavelmente para tornar o Hospital Oncológico Samuel Libânio uma realidade. Este projeto, sonhado e agora concretizado, representa um marco na saúde da região, prometendo oferecer cuidados de excelência aos pacientes oncológicos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 













Compartilhe nas redes sociais