Comunicado Oficial - Mestrado em Educação

08/04/2020

Aos alunos e professores do Mestrado em Educação e toda a comunidade acadêmica da Univás

 

Diante deste cenário nacional de pandemia, estamos vivendo um momento único, no qual as condições de distanciamento social e suspensão das atividades têm nos levado a repensar novas formas de atuar, conviver, e, até mesmo, viver. Mudanças têm sido cada vez mais necessárias, e são acompanhadas de toda adaptação e resiliência que um novo contexto sempre nos exige.

 

Frente a tudo isso, seguindo as orientações sanitárias estabelecidas pelas entidades Governamentais e a Organização Mundial de Saúde, a coordenação do Núcleo de Estudos e Pesquisa Educacionais Sandra Sales juntamente com a coordenação do Mestrado em Educação resolveu suspender o Pré-Congresso e o 3o Congresso de Educação do Vale do Sapucaí, previstos para acontecerem nos meses de maio e setembro de 2020, respectivamente. Essa decisão tem como objetivo diminuir o impacto da pandemia, evitando a circulação e o convívio social inerentes à realização desse tipo de evento.

 

Seguimos nos reunindo, virtualmente, para as futuras tomadas de decisão, e voltaremos a comunicar, tão logo seja possível, novas datas e planos em relação aos eventos do Congresso.

 

Agradecemos antecipadamente a compreensão de todos, desejando votos de saúde para toda nossa sociedade!

 

Coordenação NEPEd

Coordenação do Mestrado em Educação

Compartilhe nas redes sociais