Univás e Spectrum Line realizam oficina para professores de Língua Inglesa

12/04/2019

O Programa de Pós-Graduação em Ciências da Linguagem (PPGCL), por meio do Núcleo de Pesquisas em Linguagem (Nupel), o Curso de Letras e a Spectrum Line Cursos de Idiomas, realizou a oficina “Desenvolvimento de Professor de Língua Inglesa (Continuing Professional Development – CPD)”. A oficina realizada no dia 6 de março, das 8h30 às 17h, na Unidade Fátima da Univás, foi ministrada pela professora Claire Venables, da Active English e Upuerê Educação Infantil Bilíngue.

A oficina contou com a presença de alunos do PPGCL-Univás, do Curso de Letras e de professores e alunos da Spectrum Line e de diferentes cursos de língua de inglesa de Pouso Alegre, Itajubá, Varginha e e outras cidades da região. A atividade fortalece as relações de trabalho entre o PPGCL, o Curso de Letras e a Spectrum Line e dá visibilidade para uma demanda de formação de professores de língua inglesa em Pouso Alegre e região.