1ª Turma do Curso Técnico em Farmácia do CJPII começa preparativos para formatura inédita

18/04/2024

A 1ª Turma do Curso Técnico em Farmácia do Trilhas de Futuro do Colégio João Paulo ll já estão realizando os preparativos para a formatura inédita. Na noite desta quarta-feira, dia 17 de abril, os alunos fizeram as fotos oficiais para esse momento especial.

O Colégio Técnico João Paulo II é reconhecido pela excelência na educação técnica e contribui com sua expertise e infraestrutura para oferecer um ensino completo e atualizado. A primeira aula dos agora formandos do curso técnico de Farmácia foi realizada no dia 8 de agosto de 2022.

A área de Farmácia é de grande importância e possui uma enorme demanda no mercado de trabalho local e regional, e, por isso, foi incluída no programa Trilhas de Futuro do governo estadual. “Nosso objetivo é preparar os estudantes para ingressarem no mercado de trabalho com habilidades técnicas sólidas, contribuindo para o desenvolvimento do estado e proporcionando melhores perspectivas de emprego aos participantes do projeto Trilhas do Futuro”, ressalta a diretora Maria José.