Oficinas temáticas encerram Jornada das Licenciaturas 2019

15/05/2019

As oficinas temáticas do segundo dia de atividades da Jornada das Licenciaturas 2019 foram desenvolvidas com o apoio de professores de outras instituições e da Universidade do vale do Sapucaí (Univás) nesta terça-feira, dia 15 de maio. As atividades realizadas com os licenciandos da Univás reforçaram o diálogo interdisciplinar, que era a proposta central do evento, neste ano.

O coordenador do Núcleo de Estágio Supervisionado e Prática de Ensino (Nespe), professor Rogério Lobo Sáber, comentou sobre a acolhida positiva que os alunos reservaram às oficinas e ressaltou a importância da realização do evento, que promoveu a integração entre alunos de todas as licenciaturas da Univás. “A Jornada, em 2019, superou nossas expectativas e estamos satisfeitos com o excelente resultado que a equipe do Nespe alcançou de forma conjunta. Nossos objetivos foram alcançados e os licenciandos tiveram oportunidade de complementar sua formação a partir do diálogo interdisciplinar com reconhecidos profissionais. Nosso propósito é intensificar o trabalho conjunto para que a próxima edição do evento traga ainda mais novidades”, afirmou.