Escola de Paraisópolis recebe visita da Univás

21/05/2019

A Escola Estadual Antônio Eufrásio de Toledo, de Paraisópolis, recebeu a visita do professor Daniel Pereira Faria, da Pró-reitoria de Graduação da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) nesta terça-feira, dia 21 de maio.

Daniel fez uma palestra para 53 alunos do 3º ano do Ensino Médio sobre os cursos da Universidade e o mercado de trabalho no Sul de Minas. "O diretor Esrael nos recebeu muito bem e reuniu alunos no auditório. Os alunos estavam interessados e participativos. No final da palestra, os estudantes me procuraram para saber mais detalhes dos cursos das áreas de saúde, humanas, exatas e licenciaturas. Os alunos ficaram muito satisfeitos com o Guia de Profissões e os copos personalizados dados de brinde a eles”, conta o professor.