Treinamentos do projeto Verbalize são realizados com funcionários do HCSL

26/05/2023

Os treinamentos do projeto Verbalize da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí (FUVS) foram realizados com lideranças e funcionários de diversos setores do Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL) nos dias 23 e 25 de maio.

 

 

O projeto Verbalize tem o objetivo de promover atendimentos humanizados e de excelência no HCSL. A funcionária do Serviço de Psicologia Organizacional e do Trabalho do RH/FUVS, Aline Cristina de Oliveira Renzi, conta que assuntos tratados nesta semana foram “Práticas administrativas e gestão do tempo” e “Bases para um atendimento humanizado”.

 

 

As atividades contam com a presença do coordenador dos cursos de Pós-Graduação e MBA da Univás, professor Diego Pereira, um dos mentores do Verbalize, e que já desenvolveu projetos similares em outras instituições.

 

 

Participaram líderes e funcionários dos setores de Núcleo de Segurança do Paciente (NSP), Internação particular, Faturamento SUS e Convênios, 4ª Andar, Administrativos, SAME, NHUVE, Central de Agendamentos e Controle Interno, Higienização e Limpeza, Lavanderia, Nutrição, Segurança, Internação Particular, Internação Pronto Socorro, Patologia, Laboratório, Agência Transfusional, Psicologia, Oncologia e Ambulatórios.

 

 

Na primeira etapa, realizada na semana passada, todos os trabalhadores do hospital se aprofundaram no tema sobre “Inteligência emocional nas práticas do cuidar”.

 

Compartilhe nas redes sociais