Mestrado em Educação realiza Workshop de Empreendedorismo e Inovação

31/05/2019

O Mestrado em Educação da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) realizou na terça-feira, dia 28 de maio, o Workshop de Empreendedorismo e Inovação na América Latina, conduzido pelo professor Dr. Pedro Vera Castillo da Universidade de Concépcion do Chile e atual presidente da Red EmpreendeSur, pelo professor Jorge Pablo Sela (vice-presidente) e pelo professor Rogerio Abranches da Silva do Inatel.

O evento contou com a presença de docentes, alunos e egressos do curso de mestrado em Educação da Univás. Na oportunidade a coordenadora do curso, professora Neide Pena agradecendo a presença de todos presentes, deu as boas-vindas a todos, principalmente aos três palestrantes convidados. A Univás sente-se honrada pela ilustre presença de todos e, da mesma forma sentimo-nos honrados em receber este evento tão importante para a disseminação da cultura do empreendedorismo e inovação na educação, concluiu a professora Dra. Neide Pena.

Em resumo os eixos tratados foram voltados ao tema de “Educação para o empreendedorismo e a Inovação em todos os níveis da educação formal, do ensino básico ao ensino superior e a promoção e divulgação da cultura empreendedora e inovadora”. Mais informações acesse: https://emprendesur.net/nuevositio/