Univás no Zap estreia neste sábado, 12 de setembro, na Rádio Educativa Univás FM

10/09/2020

Estreia neste sábado, 12 de setembro, a partir das 12h, dentro do Programa Sequência Máxima da Rádio Educativa Univás 104,5 FM o quadro “Univás no Zap”. A pílula, que será exibida dentro do programa, vai apresentar os diferenciais da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) e as vantagens de fazer parte dessa família, onde os acadêmicos vivem uma experiência única além da sala de aula.

A pílula “Univás no Zap” vai abordar entrevistas com diretores das Unidades Central e Fátima, coordenadores, professores e acadêmicos da Universidade, onde terão a oportunidade de apresentar os cursos e narrar suas experiências além da sala de aula.

Na estreia, o pró-reitor adjunto de Graduação, diretor da Unidade Fátima, coordenador e professor do curso de Administração da Univás, professor Guilherme Ferrigno Pincelli abordará sobre o Vestibular 2021 da Univás, que já está com as inscrições abertas (www.univas.edu.br).

Para o professor Guilherme Pincelli, a estreia do quadro “Univás no Zap” na Rádio Educativa Univás 104,5 FM é mais uma ferramenta de divulgação das ações da Universidade para a comunidade. “Fiquei muito feliz em participar desse projeto. Hoje as mídias sociais são importantes canais facilitadores de comunicação e precisamos utilizar essas novas tecnologias a favor da divulgação da Univás. Na estreia vamos falar sobre o Processo Seletivo 2021 e as vantagens dos alunos se inscreverem no Vestibular da Univás”, disse professor Guilherme Pincelli.

O quadro “Univás no Zap” será exibido todos os sábados e domingos, a partir das 12h, no Programa Sequência Máxima, da Rádio Educativa Univás 104,5 FM. A atração é conduzida pelo jornalista Lucas Silveira. “Fiquei muito feliz da participação do professor Guilherme Pincelli na abertura e estreia do quadro, que tenho certeza que será um sucesso. É mais um canal de divulgação da Univás”, finaliza.

A atração “Univás no Zap” será exibida todos os sábados e domingos, a partir das 12h, dentro do Programa Sequência Máxima.