Nota de pesar

30/09/2020

A Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí (FUVS), mantenedora da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás), Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL), Colégio Anglo Pouso Alegre e Colégio Técnico João Paulo II (CJPII) lamenta o falecimento de seu funcionário Ronald Thadeu Schmidt Beraldo, ocorrido na tarde desta terça-feira, 29 de setembro de 2020. Ronald Beraldo ocupava atualmente o cargo de assessor da presidência da FUVS, onde trabalhava há mais de oito anos.

Ronald Beraldo é pai de três filhos e deixa netos. Sua carreira é marcada por passagens em grandes empresas no estado de São Paulo e em Brasília (DF), com forte atuação no Ministério da Defesa.

Ronald Beraldo também trabalhou na Secretaria de Estado de Saúde (SES), na década de 90 e início dos anos 2000, onde adquiriu muitos conhecimentos em relação aos serviços prestados na área da saúde de Minas Gerais, com passagem pela antiga Diretoria Regional de Saúde de Pouso Alegre, hoje Superintendência Regional de Saúde.

 

Na FUVS, Ronald Beraldo teve grande papel de interlocutor da instituição com importantes órgãos, como o MEC e a Secretaria de Estado da Saúde. Era um colaborador muito querido pela entidade, com seu jeito extrovertido e sempre alegre e atencioso.

A família FUVS sentirá muito a sua falta e se solidariza com os familiares neste momento de sofrimento. O velório de Ronald Beraldo ocorrerá no dia 30 de setembro, a partir das 6h, na Funerária Santa Edwiges. O sepultamento será às 11h, no Cemitério Municipal de Pouso Alegre.

Compartilhe nas redes sociais