Atividades esportivas marcam o retorno das aulas no Anglo Pouso Alegre

01/08/2022

Uma das marcas e diferenciais do Colégio Anglo Pouso Alegre está nas atividades esportivas. O primeiro dia de aula do segundo semestre de 2022 foi marcado com o retorno do contra turno, através das atividades e práticas esportivas.

Alunos que estudam no período vespertino do Colégio Anglo Pouso Alegre tiveram aula de prática esportiva pela manhã, com os professores Ricardo e Alex.

Já os professores Wesley e Cassiane coordenavam as ações esportivas dos alunos matutinos no Ginásio Poliesportivo.

A direção do Colégio Anglo Pouso Alegre deseja boas-vindas aos alunos, professores e pais. “Que tenhamos um segundo semestre muito produtivo, com estudos e ações que possam trazer mais conhecimento e desenvolvimento intelectual”, disse a diretora Denise Maria Moraes.