Curso de Educação Física realiza quadrilha julina com alunos do Núcleo da Terceira Idade

09/07/2019

O curso de Educação Física da Univás realizou nesta quinta-feira, dia 4 de julho, uma animada quadrilha julina com alunos do Núcleo da Terceira Idade (NUTI). O evento foi realizado pelos professores Anderson Rosa Andrade e Maria Camila Moreira Fonseca com o apoio da coordenadora do curso, Rosy Amaral Silva Ribeiro, e a presença do diretor da Unidade Fátima, Rodrigo de Lima Nascimento.

Os alunos do NUTI comemoraram com alegria mais um semestre de atividades. “O NUTI é um dos projetos de extensão desenvolvidos pelo curso com o objetivo de oportunizar e incentivar a participação das pessoas da terceira idade em atividades recreativas e esportivas. Proporcionamos assim uma vida mais saudável para todos os participantes, além de propiciar aos acadêmicos de Educação Física uma vivência prática no trabalho”, conta a coordenadora do curso, professora Rosy Amaral Silva Ribeiro. As aulas do NUTI acontecem às terças e quintas em dois horários, às 8h e às 17h. As atividades retornam no início de agosto.