Núcleo Rondon Univás realiza atividade em parceria com IF Sul de Minas

11/07/2019

A precursora do grupo Expedição na cidade de Esmeraldas, que conta com a participação do Núcleo Rondon da Univás foi realizada nos dias 8 e 9 de julho. A reunião foi realizada com a participação do professor do IF de Machado, Alexandre Fonseca, da professora da Univás, Maria Camila Moreira, do coordenador de Projetos da Pró-Reitoria de Extensão IF Sul de Minas, Nildo Batista. Os alunos Isabelle Sarpa (Univás), Maria Carla Ribeiro da Faculdade de Direito do Sul de Minas de Pouso Alegre (FDSM) e dos alunos Ian Garcia, Gabriel Kim e Jéssica Amaral (IF Sul de Minas) também participaram do encontro de preparação.

A expedição está programada entre os dias 14 a 20 de julho. “Esta etapa da expedição é fundamental para o bom andamento do projeto. Profissionais da Educação, Saúde, e Assistência Social coordenados pela Superintendente de Educação ofereceram informações e demandas do município que serão trabalhados pelos alunos na Expedição Rondon”, conta a professora Camila da Univás.