Conselho diretor apresenta novo locutor e informa sobre nova potência da Univás FM

09/08/2019

O vice-presidente da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí (FUVS), Eliéser Castro e Paiva, juntamente com o conselheiro Lucas Silveira, estiveram no programa Conexão Brasil da Educativa Univás, para dar as boas-vindas ao novo apresentador Elizelto Guido. A apresentação do novo locutor foi na tarde desta sexta-feira, dia 9 de agosto.

 


Elizelto Guido, que apresenta seu programa todos os sábados das 7h às 9h na Educativa Univás, falou da alegria de fazer parte da família FUVS. “É um momento muito especial e espero que nosso programa seja um sucesso. Meu desejo é de fazer e espalhar o bem pelas ondas da Educativa Univás. Agradeço ao amigos do Conselho Diretor José Walter, Lucas e Eliéser por essa oportunidade. Conto com o apoio e carinho de todos nessa nova caminhada aqui na Educativa Univás”, disse Elizelto.

 


Ampliação do sinal da Educativa Univás

O conselheiro Lucas Silveira aproveitou o momento especial para falar do novo alcance da Univás FM. “Com a autorização do Ministério das Comunicações vamos ampliar nosso sinal. Atualmente, trabalhamos com mil watts (Potência Elétrica Média) e vamos atuar a partir de agora com cinco mil watts. Tudo legalizado e autorizado pela Inatel. Vamos chegar a todo o sul de Minas. Estamos trabalhando forte para levar o nome da nossa Univás, nosso Hospital Samuel Libãnio, e os colégios Anglo e João Paulo II cada vez mais longe alcançando inclusive o Vale do Paraíba e região norte do estado de São Paulo”, conta Lucas.

 


O vice-presidente da FUVS, Eliéser Castro e Paiva, também falou dos novos tempos da Educativa Univás. “Trabalhamos pelo crescimento e desenvolvimento da nossa instituição. Nossa rádio que atinge milhares de ouvintes na cidade e região tem a vocação de levar alegria, informação e alto astral. Parabéns para toda equipe da Educativa Univás”, ressalta Eliéser.

 















Compartilhe nas redes sociais