Curso de Publicidade realiza Roda de Conversa com organizadores do Hack Town

12/08/2019

A Comissão de Projetos e Eventos (Copepp) do curso de Publicidade e Propaganda da Univás, juntamente com a organização do Hack Town, realizou na última sexta-feira, 9 de agosto, a roda de conversa com o tema: "A profissão que você sempre sonhou ainda existe? Um bate-papo informal sobre o que esperar do futuro". “O Hack Town se tornou um dos mais importantes eventos da área no Brasil e terá mais de 600 palestras, showcases e workshops acontecendo simultaneamente em um polo de inovação totalmente improvável. O curso de Publicidade e Propaganda da Univás é parceiro e incentivador do Hack Town, pois acredita que eventos como esse estimulam o conhecimento criativo da região, dos alunos e do mercado”, explica o coordenador do curso Jair Assis.

 


A Roda de Conversa foi uma atividade vinculada à disciplina de Criação Publicitária, do 6º período, ministrada pelo professor Jair Assis e teve como objetivo abordar assuntos como “mudança no mercado de trabalho, tecnologia, novos tipos de trabalho, comportamento diferente, diversidade de pensamentos”.

 


Participaram da atividade o especialista em Inovação e Co-Founder do Hack Town de Santa Rita do Sapucaí, João Rubens; publicitário e Co-Founder do Hack Town, Carlos Henrique Vilela; e a egressa publicitária e UX/UI Designer no Inatel, Bárbara Mellina. No final do evento foram sorteados 20 ingressos para o Hack Town 2019 para os alunos presentes.

 











Compartilhe nas redes sociais