Univás participa de SIPAT na empresa EXCEL em Paraisópolis

13/08/2019

A equipe comercial da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás), juntamente com os alunos do curso de Enfermagem Amanda Gabriele, Régis e Manolo, participou da Semana Interna de Prevenção de Acidente de Trabalho (SIPAT) na empresa EXCEL, em Paraisópolis, nesta terça-feira, dia 13 agosto.

O evento começou com uma breve apresentação da instituição e da parceria entre a Excel e Univás. “Falamos dos benefícios ofertados aos colaboradores. Em seguida a palestra foi conduzida pela acadêmica Amanda Gabriele, que abordou o tema Ergonomia”, conta o analista comercial da Univás, Herivelton Coltres.

Os colaboradores da EXCEL participaram também de uma amostra de ginástica laboral. Em seguida foram realizados sorteios de brindes, testes glicêmicos e aferições de pressão arterial, conduzidos pelos alunos Régis e Manolo.

Confira mais fotos no Facebook da Univás