Curso de Letras da Univás participa da Semana de Arte de Pouso Alegre

30/08/2022

Os graduandos do curso de Letras da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás), sob a responsabilidade do professor Rogério Lobo Saber e em parceria firmada com a Superintendência Municipal de Cultura, produzirão material artístico-literário para exposição na Semana de Arte de Pouso Alegre – 2022. O objetivo é envolver os graduandos em atividade de extensão voltada à área de formação.

A superintendente de Cultura de Pouso Alegre, Regina Maria Franco Andere de Brito esteve com os alunos na noite do dia 29 de agosto de 2022.

A Semana de Arte de Pouso Alegre é uma iniciativa da Superintendência Municipal de Cultura, que visa à comemoração do centenário da Semana de Arte Moderna Brasileira (1922) e à celebração dos 50 anos da I Semana de Arte de Pouso Alegre, realizada em 1972. “Os graduandos de Letras foram gentilmente convidados para participarem, como autores, das atividades da Semana”, relata o professor Rogério Saber.

A exposição do material será realizada entre os dias 15 a 21 de outubro de 2022.