FUVS vai utilizar banco de dados do CAC para contratação de PCD

14/02/2020

A Gerência de Recursos Humanos (GRH) da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí (FUVS), mantenedora da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás), Hospital das Clínicas Samuel Libânio, Colégio Anglo Pouso Alegre e Colégio João Paulo II realizou na manhã desta sexta-feira, 14 de fevereiro, uma reunião com a Coordenação do Centro de Apoio ao Cidadão (CAC) da Câmara Municipal de Pouso Alegre com o objetivo de firmar uma parceria para contratação de PCD (Pessoa com deficiência).

Durante o encontro participaram o gerente de RH da FUVS, Thiago Ismael Novo; o líder de Rotinas Trabalhistas da FUVS, Alexandre Moreira e a coordenadora do CAC, Eliane Ramos.

Em busca da inclusão do PCD no mercado de trabalho, a FUVS vai utilizar o banco de dados do CAC da Câmara Municipal para que seja possível a utilização de informações para a contratação de funcionários com necessidades especiais. “A inclusão no banco de dados que o CAC mantém juntamente com a Acipa (Associação do Comércio e Indústria de Pouso Alegre) é positivo para nos auxiliar na busca de colaboradores PCD”, comentou o gerente de RH, Thiago Novo.




Compartilhe nas redes sociais