FUVS firma parceria com Câmara Municipal de Pouso Alegre

08/02/2019

Na manhã desta sexta-feira, 8 de fevereiro, a Câmara Municipal de Pouso Alegre e a Fundação de Ensino do Vale do Sapucaí (FUVS), firmaram uma parceria que possibilita a troca de serviços e experiências que vão trazer benefícios para a população. “Essa parceria é muito importante pois a FUVS passa a ter espaço na programação da TV e Rádio Câmara, com a intenção de gerar utilidade pública para a população e aprendizado aos universitários dos cursos de Comunicação da Univás. Agradecemos todos os vereadores por essa parceria que faz parte desse projeto de evolução contínua da nossa Fundação”, disse o presidente da FUVS, José Walter da Mota Matos.

 


O presidente da Câmara, vereador Oliveira Altair lembra que o conteúdo gerado ajudará no enriquecimento da grade de programação das emissoras ligadas à Univás e à Câmara Municipal. “A parceria é importante para duas instituições e, principalmente, para toda população que receberá um conteúdo educativo, enriquecedor e de qualidade”, afirmou.

 


Participaram da reunião o Conselho Diretor da Fuvs representado pelo presidente, José Walter da Mota Matos, o vice-presidente Eliéser Castro e Paiva e o conselheiro Lucas da Silveira. Do poder legislativo, além do presidente vereador Oliveira Altair, participaram da assinatura o vice-presidente, Wilson Tadeu Lopes, e os vereadores Adelson do Hospital e Leandro Morais.

 









Compartilhe nas redes sociais