FUVS realiza integração de novos funcionários

18/02/2020

Acolher bem os novos funcionários. Essa é a missão da Gerência de Recursos Humanos (GRH) da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí (FUVS), mantenedora da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás), Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL), Colégio Anglo Pouso Alegre e Colégio Técnico João Paulo II. No dia 17 de fevereiro, funcionários da GRH fizeram uma apresentação de toda estrutura da FUVS e suas unidades de negócios. A integração com os novos empregados ocorreu na Sala 27 da Unidade Central da Univás.

Durante a manhã, os novos funcionários tiveram a oportunidade de ficar por dentro das diretrizes da instituição, regras de trabalho, compromissos e deveres. “A integração é um momento importante para o novo colaborador que ingressa na nossa instituição. É um momento de familiarizar-se. É a hora de vestir a camisa, suar a camisa pela empresa, na busca e oportunidade de crescimento sempre”, salienta o gerente de RH da FUVS, Thiago Ismael Novo Dias.

Participaram da Integração FUVS os novos empregados: Andressa Aparecida de Almeida (auxiliar de enfermagem); Laura Alvarenga de Assis (auxiliar de enfermagem); Jaqueline Estefani da Silva (auxiliar de enfermagem); Ana Cláudia Costa de Alvarenga (auxiliar de limpeza); Maria Cecília de Carvalho (auxiliar administrativo); Laura Monise Campos Pinto (auxiliar de cozinha); Joseane Cezário (auxiliar de cozinha) e Wesley Cauã Gonçalves Barbosa (estagiário).

 

 





Compartilhe nas redes sociais