Univás marca presença em rodeio de São Sebastião da Bela Vista

10/09/2019

A Univás participou do primeiro dia do Rodeio de São Sebastião da Bela Vista, no último sábado, dia 7 de setembro. Com um espaço muito bem estruturado para informações e divulgação dos cursos e Vestibular 2020, a Universidade aproveitou também para distribuir brindes para todo público. "Foi um momento de descontração e proximidade com alunos e vestibulandos. Esses eventos culturais são superimportantes pra mantermos fortes esses laços com nossos alunos e futuros estudantes. É uma troca de lembranças, conhecimentos e dicas que fazem consolidar e afirmar a excelência de ensino nesses mais de 50 anos de história da Univás", conta o analista comercial Herivelton Pereira Coltres.

O evento foi comandado pelo setor comercial da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd). As inscrições para o Vestibular deste ano começaram em setembro e a Univás mostra que os cursos oferecidos estão em total sintonia com o desejo dos vestibulandos e o mercado de trabalho no Sul de Minas.