Show com a dupla Caio e Breno marca o retorno às aulas na Univás

14/02/2023

O novo ano letivo na Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) começou com muita festa para recepcionar calouros e veteranos dos cursos de graduação das Unidades Central e Fátima. Um show da dupla sertaneja Caio e Breno lotou o Ginásio da Unidade Fátima na noite desta segunda-feira, 13 de fevereiro.

O presidente da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí (FUVS), mantendora da Univás, professor Pythagoras de Alencar Olivoti, que também é coordenador do curso de Farmácia da Univás, desejou boas-vindas aos alunos e sucesso no novo ano letivo que se inicia. “Sejam felizes na nossa Universidade. Aqui vocês terão muito conhecimento, aprendizagem e sairão formados para enfrentar os desafios de cada profissão”, disse durante o discurso.

O reitor da Univás, professor José Dias da Silva Neto, na companhia dos diretores das Unidades Central (Marcelo Massahud) e Fátima (Guilherme Pincelli), também desejou boas-vindas aos acadêmicos da Univás. “Aqui na Univás vocês terão os melhores dias de suas vidas. Vão vivenciar de perto a escolha que fizeram para suas vidas. Aprendizagem, ensino e futuro andam juntos”, disse.

Os professores dos cursos de graduação da Univás marcaram presença no show e tiveram a oportunidade de rever os alunos e ainda conhecerem os calouros.

A dupla Caio e Breno tocou diversos sucessos da música sertaneja universitária e o evento agradou os acadêmicos, que sentiram-se acolhidos pela instituição.