Curso de Medicina é destaque na Educativa Univás FM

01/12/2021

A coordenadora do curso de Medicina da Univás, Marta Garroni Magalhães, juntamente com o aluno Thiago de Oliveira Viana, foram entrevistados no programa Conexão Brasil da Educativa Univás FM na tarde desta terça-feira, dia 30 de novembro. Eles falaram sobre a experiência de atuar em ações de saúde no bairro São João relacionadas às campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul.

Os entrevistados também falaram aos ouvintes sobre os diferenciais e inovações do curso de Medicina, que foi criado há mais de 50 anos mas está profundamente sintonizado com o mercado de trabalho e o futuro da profissão médica. A vocação profissional, a excelência do ensino feita por um espetacular corpo docente e laboratórios com equipamentos de ponta também foram temas da entrevista.

Também foi tema da entrevista, o grande diferencial do curso que é o Hospital Universitário Samuel Libânio, que atende 204 municípios ultrapassando a marca populacional de 4 milhões de habitantes. Ali, os alunos tem acesso aos equipamentos mais modernos e aos profissionais mais qualificados da cidade e região.

O Vestibular de Medicina da Univás será realizado neste domingo, dia 5 de dezembro.