Curso de Ciências Contábeis entrega brindes na Semana da Criança

09/10/2019

O curso de Ciências Contábeis da Univás entregou 300 saquinhos surpresas para creche Jesus Maria José, que fica no bairro São Geraldo, em Pouso Alegre, na tarde do dia 08 de outubro.

O evento foi realizado pelo Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal da Univás(NAF), que é um projeto de extensão do curso de Ciências Contábeis da Univas. Durante o evento o coordenador do NAF, professor William Detoni, realizou brincadeiras com as crianças, com uso de máscaras e alegorias. “Foi muito gratificante poder realizar esse evento. No começo deu um pouco de medo, afinal eram 300 crianças a serem atendidas e o espaço de tempo foi curto para arrecadação dos itens para se fazer os saquinhos surpresas”, conta Detoni.

Além dos saquinhos surpresas, foi ofertado um bolo e refrigerantes às crianças. Toda ação só foi possível com o apoio de alunos dos cursos de Ciências Contábeis, Administração, Gestão de Recursos Humanos, amigos, Sindicato do Contadores, egressos do curso de Ciências Contábeis e professores dos cursos. “Nossa meta agora é já iniciar ação de Natal também no município”, adianta o professor William.Ele agradece aos alunos, Anderson, Daiane, Lucimária, Juliana e Cinthia, do 2º período de Ciências Contábeis, que auxiliaram na preparação dos saquinhos surpresas com muito carinho e dedicação.