Doutorandas do PPGEduCS da Univás lançam livro sobre Educação

09/11/2022

O livro “Educação no Brasil e sua conjuntura:tendências, desafios e perspectivas” acaba de ser lançado pela Ribeirão Gráfica Editora (2022) e teve como um de seus organizadores a pesquisadora Josiane Pereira Fonseca Chináglia, doutoranda do programa de Pós-Graduação em Educação, Conhecimento e Sociedade (PPGEduCS) da Univás e docente do Instituto Federal do Sul de MG, Campus Muzambinho.

A organização do livro contou, também, com a participação de outros dois docentes do Instituto Federal do Sul de MG, sendo o professor Ricardo Boone Wotckoski e o professor Dr.Carlos Alexandre Molina Noccioli.

A obra teve, ainda, a participação de Caroline Ferreira Cunha e Michele Martins Silva Ribeiro, alunas do PPGEduCS (Univás) e autoras de um dos do capítulos intitulado “Perspectivas e Desafios da Extensão Universitária:um olhar para o IFSULDEMINAS.”

O livro “Educação no Brasil e sua conjuntura: tendências, desafios e perspectivas” teve como membros do conselho editorial os (as) professores (as) Dr.a.  Joelma Pereira de Faria Nogueira, Dr.  Cássio José de Oliveira Silva e Dr.a. Rosemeire Aparecida Soares Borges.

Os organizadores e autores disponibilizam, à toda comunidade da Univás e aos demais interessados o link de acesso ao e-book gratuito.