Hospital Samuel Libânio recebe homenagem da Câmara Municipal de Jacutinga

10/11/2022

O Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL) recebeu na manhã desta quinta-feira, 10 de novembro, uma homenagem de moção honrosa de reconhecimento pelos serviços prestados à saúde para a região da Câmara Municipal de Jacutinga (MG). A honraria foi entregue pelos vereadores da cidade de Jacutinga, Ricardo Henrique Panizolo (presidente), Alcino Lopes de Lima Neto (vice-presidente), Júlio César da Silva (secretário) e João Batista Lupinacci ao presidente da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí (FUVS), professor Pythagoras de Alencar Olivoti e ao vice-presidente da FUVS, professor Elísio Meirelles de Miranda. O deputado federal eleito Rafael Simões, o prefeito de Pouso Alegre Cel. Dimas e o controlador geral do Município Hamilton Magalhães também estiveram presentes. 

 

           

 

A honraria foi uma indicação do vereador Júlio César da Silva, que contou com o apoio dos demais vereadores de Jacutinga. “A Câmara de Jacutinga reconhece todo esforço e trabalho da equipe do Hospital Samuel Libânio e presta esta singela homenagem como forma de gratidão”, disse o vereador ao fazer a entrega da homenagem.

 

O presidente da FUVS, professor Pythagoras Olivoti agradeceu a homenagem do município de Jacutinga e reiteirou a importância do Hospital Samuel Libânio para toda nossa região. “Vivemos um momento único com a eleição do deputado federal eleito Rafael Simões, pois temos a certeza de que nosso sonho de ampliar os serviços do Hospital Samuel Libânio vai continuar de pé, inclusive a construção do Hospital Oncológico. O reconhecimento da Câmara de Jacutinga demonstra que estamos no caminho certo. É com parceria, trabalho e dedicação, que vamos continuar mantendo o gigante da saúde do Sul de Minas”, finaliza.

 






Compartilhe nas redes sociais