Escolas de Pouso Alegre e Santa Rita do Sapucaí visitam Univás

01/12/2022

Alunos do Ensino Médio do Colégio Delfim Moreira, de Santa Rita do Sapucaí, e da Escola Municipal Presidente Bernardes, de Pouso Alegre, visitaram a Unidade Central da Univás nesta semana. Os estudantes visitaram as instalações e conheceram os laboratórios de Gastronomia, Farmácia, Fisioterapia e o Biotério. Durante a visita, eles conheceram e conversaram  sobre as futuras carreiras profissionais com o coordenador do curso de Farmácia da Univás e presidente da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí (FUVS), Pythagoras de Alencar Olivoti.

A visita contou com o apoio de vários funcionários e docentes que falaram sobre os cursos oferecidos pela Univás, o mercado de trabalho e sobre o Vestibular 2023.

A visita promove a aproximação entre educadores e estudantes, além de enriquecer os conhecimentos e a descoberta de profissões.

A Univás oferece cursos de graduação nas áreas de saúde, humanas, exatas e tecnologia, divididos nos períodos diurno e noturno.

No final, os participantes receberam brindes especiais. Os interessados em visitar a Univás podem ligar para o telefone (35) 3449-9268.