Vestibular presencial da Univás é realizado na Unidade Fátima

02/12/2022

A Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) realizou com sucesso neste sábado, 03 de dezembro, o Processo Seletivo 2023. A abertura dos portões foi realizada às 13h em ponto. Na sequência, os vestibulandos foram encaminhados para às salas de aplicação das provas.

Os vestibulandos, com suas inscrições em mãos ou nos celulares se dirigiram até as salas onde os exames foram aplicados. Funcionários da Univás orientaram e organizaram tudo para que o aluno ficasse tranquilo e à vontade para participar do processo seletivo.

Mais uma vez, a Univás comprova sua excelência e qualidade no processo de aplicação do vestibular, trazendo tranquilidade e conforto para que os vestibulandos possam fazer as provas e realizar os seus sonhos.

Nesse ano, a Univás realiza o Vestibular Presencial, On-line e Seleção pela nota do Enem. "A Univás e conhecida e reconhecida como a única universidade em Pouso Alegre preparada e gabaritada para oferecer estrutura e professores de qualidade que preparam o profissional de verdade para o mercado de trabalho", afirma o reitor, professor José Dias da Silva Neto.