Professores da Univás participam do I Encontro Trilhas de Futuro-Educadores

05/12/2022

A pró-reitora de Pós-graduação e Pesquisa, profa. Dra. Joelma Pereira de Faria Nogueira, e o coordenador do Programa de Pós-graduação em Educação, Conhecimento e Sociedade (PPGEduCS), prof. Dr. Atilio Catosso Salles, participaram do I Encontro Trilhas de Futuro – Educadores, realizado no dia 30 de novembro, na sede do Sindicato das Escolas Particulares de Minas Gerais (SINEPE/MG), em Belo Horizonte.

O objeto do evento foi o de fortalecer a parceria realizada entre a Secretaria de Estado de Educação (SEE/MG) e as Instituições de Ensino Superior na oferta dos cursos lato e stricto sensu aos servidores participantes do Projeto Trilha de Futuro Educadores.

 

 

O superintendente de Desenvolvimento e Avaliação da SEE/MG, Paulo Henrique Rodrigues, discente do PPGEduCS, destacou: “Fizemos um balanço sobre as vagas oferecidas em 2022 e já conversamos sobre o que ainda está por vir, com a possibilidade de oferecermos mais vagas em 2023”.

 

 

“A Univás se orgulha muito de fazer parte do maior projeto de formação e desenvolvimento profissional dos servidores da Educação já realizado no Estado de Minas Gerais”, salientam os professores Joelma e Atilio.

Compartilhe nas redes sociais