Professores da Univás figuram no ranking da Ad Scientific Index 2023

21/12/2022

A Pró-reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa comemora mais um feito da Univás neste final de ano. Onze professores do Mestrado Profissional em Ciências aplicadas à Saúde e do Programa de Pós-Graduação em Educação, Conhecimento e Sociedade foram incluídos no Ranking da Ad Scientific Index - World Scientist and University Rankings 2023. A conquista demonstra a crescente participação do corpo docente da Univás em pesquisas apresentadas para todo o mundo.

 

 

Os professores selecionados são os seguintes: Adriana Rodrigues Dos Anjos Mendonça, Beatriz Bertolaccini Martínez, Cássio Silva, Daniela Francescato Veiga, Fiorita Mundim, Geraldo Magela Salomé, Joelma Faria, Juliana Santos, Rafael Lazzarotto Simioni, Rodrigo Rios Faria De Oliveira e Taylor Brandão Schnaider.

 



 

O AD Scientific Index, criado por Murat Alper e Cihan Doger, é um sistema de classificação e análise que utiliza o Índice H dos pesquisadores, sendo relacionado ao número de publicações de artigos científicos de alto impacto e o número de citações desses artigos, pela comunidade científica mundial, demonstrando assim o impacto das pesquisas desenvolvidas pelos pesquisadores da Univás. O resultado do índice AD 2023 demonstra que os investimentos em pesquisa da instituição estão no caminho certo, e que ajudam a desenvolver a ciência, impactando a sociedade e dando visibilidade à Univás.

Compartilhe nas redes sociais