Univás realiza Mercado Mix na Unidade Fátima

06/12/2019

A Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) realizou no dia 5 de dezembro, na Unidade Fátima, a primeira edição do Mercado Mix, evento que reuniu artesãos e comerciantes no Salão de Eventos para promoção de vendas e interação entre os universitários e público participante.

No Salão de Eventos foram montados estandes, onde os produtos eram colocados a mostra para a venda e apreciação. “Foi realmente um mix de mercado. Uma atividade importante para nossos alunos organizarem eventos e terem uma noção de livre mercado”, comenta a professora Eveline Moura.

O Mercado Mix da Univás apresentou ao público diversos produtos, como livros, produtos artesanais, bebidas, alimentos, doces, bolos, dentre outros. O evento teve início às 16h e encerrou por volta das 21h.