Alunos do MBA em Business Intelligence visitam Instituto de Ciência e Tecnologia-Cesullab

28/11/2023

Alunos do MBA em Business Intelligence com ênfase em Psicologia Organizacional e Gestão de Gente da Univás, acompanhados do Prof. Dr. Diego Pereira estiveram presentes no Cesullab, em Varginha(MG), onde participaram de atividades relacionadas a Gestão de Pessoas e Inovação, no dia 25 de novembro. Na ocasião, o time da Brava Inovação Corporativa esteve presente conduzindo falas sobre Transformação Cultural, Descoberta de problemas e oportunidades, Gestão de Projetos e Criatividade.

Os profissionais de gestão de pessoas desempenham um papel fundamental na construção de equipes eficazes e no impulsionamento do sucesso organizacional. É crucial que esses profissionais estejam atualizados e familiarizados com processos de Recursos Humanos inovadores. Conhecer e dominar as práticas emergentes no RH não apenas permite a adaptação a um ambiente de trabalho em constante evolução, mas também capacita a identificação e implementação de estratégias que melhoram a produtividade, a retenção de talentos e a satisfação dos colaboradores. A compreensão dos processos inovadores no RH não apenas enriquece as habilidades profissionais, mas também posiciona esses gestores como agentes de mudança, capazes de promover uma cultura organizacional dinâmica e resiliente.

“Passamos um dia especial na Cidade de Varginha em uma visita no Instituto Cesullab, tivemos o privilégio de assistir diversas palestras com um time extraordinário que nos proporcionou momentos únicos, no decorrer do dia  foram abordados temas relevantes  como Cultura Organizacional, Gestão de Projetos, Criatividade e Inovação, além de  conhecimento pudemos compartilhar relatos de experiências vivenciadas as quais nos impulsionaram a uma mudança de atitude, vislumbrar que é possível alcançar nossos objetivos quando de fato temos o desejo de ser um profissional e acima de tudo um ser humano melhor a cada dia, para completar este dia espetacular e fechar com chave de ouro, a professora Mirian falou sobre o tema, Gestão de Carreira e Retenção de Talentos nas Organizações, expondo em teoria e prática momentos preciosos, por fim gostaria de deixar minha gratidão ao nosso professor e coordenador do Curso Diego, que com afinco e dedicação tem escolhido a dedo os professores para partilhar seus conhecimentos de vida e que tem nos proporcionado muito aprendizado e crescimento profissional e pessoal,” afirmou Tatiane Santos, aluna do MBA em Business Intelligence com ênfase em Psicologia Organizacional e Gestão de Gente da Univás.