Nota de pesar

03/03/2023

É com imenso pesar e tristeza que a Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí (FUVS) e suas unidades mantidas, Universidade do Vale do Sapucaí (Univás); Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL); Colégio Anglo Pouso Alegre e Colégio Técnico João Paulo II lamentam o falecimento da professora do curso de Psicologia da Univás, Lariana Paula Pinto.

Aos familiares, parentes, amigos e alunos da professora Lariana nossos mais sinceros sentimentos de pesar. A docente exerceu um frutuoso trabalho de ensino aos discentes neste período em que trabalhou na instituição. Fará muita falta em nosso convívio!

O velório da professora Lariana acontecerá na sua cidade natal, na Funerária Nossa Senhora Aparecida, em Conceição dos Ouros, às 10h e seu sepultamento no Cemitério Municipal do município, às 16h. Nossos sentimentos!