Univás oferece várias formas de inscrição para cursos de graduação

18/01/2022

Neste início de ano, a Univás oferece várias formas de inscrição para novos acadêmicos na instituição. Um deles, é o vestibular On-Line, que é realizado para ofertar vagas remanescentes para o 1º semestre de 2022. Segundo Andressa Prates, do Setor Comercial, é oferecido um cupom chamado “Caminho” e o candidato que usar a palavra no campo, que aparece antes do boleto no site, fica isento do valor da inscrição. O processo seletivo consta de uma prova de redação, em gênero argumentativo, avaliada de 0 a 100 pontos, sendo considerado classificado o candidato que obtiver nota igual ou superior a 30 pontos. “As inscrições do Vestibular on-line 2022 da Univás estão abertas até dia 26 de janeiro de 2022 e são feitas exclusivamente via Internet”, explica Andressa.

ENEM

Outra forma dos interessados começarem a fazer parte da família Univás é por meio da prova do ENEM. O vestibulando que fez a prova do Enem referente aos anos de 2015 a 2020 pode se candidatar às vagas remanescentes do Processo Seletivo Complementar 2022 até 26 de janeiro. “Ao fazer a inscrição, o candidato deve informar o número da inscrição do Enem para verificação de sua pontuação. Poderão se inscrever para a seleção do ENEM, os candidatos que tenham obtido média aritmética igual ou superior a 450 pontos nas provas do ENEM e não tenham obtido nota 0 (zero) na redação”, esclarece Andressa.

TRANSFERÊNCIA

A Univás disponibilizou também o edital do Processo Seletivo para preenchimento de vagas existentes em cursos de graduação à transferência externa e interna, em conformidade com o Regimento Geral. Neste caso, as inscrições para transferência estarão abertas no período 1º a 18 de fevereiro de 2022 e serão feitas exclusivamente via internet. “Ao fazer a inscrição, o candidato deverá preencher o requerimento e anexar comprovante de que o acadêmico está regularmente matriculado ou certidão de estudos, histórico escolar do curso superior de origem, contendo a carga horária de cada componente curricular concluído, inclusive de estágio ou outras atividades curriculares, com as respectivas frequências e notas obtidas e o regime de aprovação, durante o período de inscrição do processo, para que o coordenador avalie todo o histórico do aluno”, conta Andressa, que adianta que no caso de transferência, os alunos tem de 20% a 30% de desconto na mensalidade.

Clique aqui e confira as vagas remanescentes da Univás

Mais informações pelo telefone 3449-9268 ou na Central de Atendimento no 0800.039.0010.