FUVS firma parceria com a empresa RHF Talentos

12/03/2019

O Conselho Diretor da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí (FUVS) firmou na manhã desta terça-feira, 12 de março, uma parceria com a empresa RHF Talento. Participaram da reunião o vice-presidente da FUVS Eliéser Castro e Paiva, o conselheiro da FUVS Lucas da Silveira, o vereador Rodrigo Modesto e o advogado Marcos Furtado, que são os sócios da empresa RHF Talentos.

A RHF Talentos nasceu em Curitiba (PR) no ano de 2005 com o objetivo de realizar consultoria e seleção de pessoal para empresas de diversos segmentos. Em Pouso Alegre, a empresa surgiu de uma parceria entre o vereador Rodrigo Modesto e o advogado Marcos Furtado no ano de 2017. “Nossa empresa RHF Talento possui hoje um banco de currículos de aproximadamente 40 mil pessoas, de diversos segmentos. Também oferecemos um programa de estágio, onde nossa empresa fica responsável pelo recrutamento e contratação, facilitando a vida do empresário e tirando encargos a um custo muito em conta”, disse o vereador Rodrigo Modesto.

O Conselho Diretor da FUVS firmou a parceria com a empresa. “Hoje nossos alunos terão a oportunidade de conseguirem estágios e já ingressarem no mercado de trabalho. A parceria com a RHF Talentos é de extrema importância para oferecer emprego aos nossos acadêmicos”, disse o vice-presidente Eliéser Paiva.

Durante a visita, o vereador Rodrigo Modesto também deixou a disposição seu mandato de legislador e líder do prefeito Rafael Simões na Câmara Municipal. “Recentemente aprovamos na Câmara Municipal importantes projetos de lei que possibilitaram a vinda de recursos financeiros do município para a Fundação. O trabalho desta Conselho Diretor é digno de aplausos. José Walter, Eliéser e Lucas estão comprometidos em oferecer serviços de qualidade para toda a população”, lembra o vereador Rodrigo Modesto.

O conselheiro Lucas Silveira agradeceu a visita do vereador Rodrigo Modesto e o advogado Marcos Furtado. “Agradeço o vereador Rodrigo Modesto e seu sócio, o advogado Marcos pela presença na nossa instituição. Essa parceria firmada hoje entre a FUVS e a RHF Talentos será muito benéfica aos nossos alunos. Também não podemos deixar passar em branco a ajuda e o empenho do vereador Rodrigo Modesto na Câmara, que ajudou a aprovar recursos importantes para o nosso Hospital Samuel Libânio”, disse o conselheiro Lucas Silveira.

Com a parceria entre a RHF Talentos e a FUVS, os acadêmicos das Unidades Central e Fátima da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) e Colégio João Paulo II terão oportunidades de estágios em empresas de diversos segmentos de Pouso Alegre.