Mestrado Acadêmico em Educação realiza aula inaugural

13/03/2019

Na manhã da última segunda-feira, 11 de março, o Mestrado em Educação da Univás realizou a aula inaugural do semestre letivo de 2019. Participaram da abertura, o Pró-Reitor de Pós-Graduação e Pesquisa, professor José Dias da Silva Neto, o vice-presidente da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí (FUVS), Eliéser Castro e Paiva, o conselheiro da FUVS, Lucas Silveira, a coordenadora do Mestrado em Educação, professora Neide Pena Cária, e os demais professores do corpo docente.


O Pró-Reitor de Pós-Graduação e Pesquisa, professor José Dias, deu as boas-vindas aos ingressantes, e comentou que o Mestrado em Educação da Univás tem por objetivo capacitar formadores de opinião. O vice-presidente da FUVS, Eliéser Castro e Paiva, que é egresso do curso, também deu boas-vindas aos novos mestrandos e desejou sorte na nova caminhada. Já a coordenadora do Mestrado, professora Neide Pena, disse que os ingressantes chegam para contribuir, e que a caminhada é uma troca de experiências entre professores e alunos.


Durante a aula inaugural, foi realizada uma homenagem à professora Sandra Maria da Silva Sales Oliveira, ex-professora do curso, e uma das idealizadoras do Mestrado em Educação. Estiveram presentes na homenagem os familiares e amigos da professora.





















Compartilhe nas redes sociais