Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal realiza curso de Imposto de Renda 2019

13/03/2019

O Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) realizou no dia 12 de março no laboratório de informática da Unidade Fátima da Univás o curso sobre o Imposto de Renda Pessoa Física para 2019.

O curso foi realizado em parceria com a Delegacia Regional da Receita Federal do Brasil e teve 3 horas de duração para explicação e conhecimento dos alunos do curso de Ciências Contábeis.

Inicialmente foram oferecidas 40 vagas, mas devido a grande procura pelo curso foram abertas mais 18 vagas, sendo que ao todo foram 58 alunos do curso de ciências contábeis capacitados.De acordo com o coordenador do NAF, professor William Detoni, "este curso tem o propósito de capacitar nossos alunos do curso de ciências contábeis e prepara-los para nos ajudarem nos atendimentos do NAF”.

O coordenador do NAF agradece o Sr. Sérgio Antônio da Silva pelo excelente curso e ao Dr. Eduardo Costa, Delegado Adjunto da Delegacia Regional da Receita Federal por essa maravilhosa parceria.