Músico que passou por cirurgia cardíaca canta e toca para pacientes do CHSL

01/07/2025

Funcionários viveram mais um momento de gratidão no Complexo Hospitalar Samuel Libânio (CHSL).O músico Odilon Batista de Souza, 69 anos, comemorou um ano de sucesso da sua cirurgia cantando e tocando para os pacientes nesta segunda-feira, dia 30 de junho.

Odilon trabalha como professor de viola no Conservatório Estadual de Música de Pouso Alegre e passou por uma cirurgia de revascularização do miocárdio no dia 30 de junho do ano passado.

A enfermeira do setor de Cardiologia do CHSL Elenice agradeceu a presença do músico Odilon, que é filho do cantor e compositor sertanejo Nonô Basílio. “Como forma de agradecimento, gratidão a Deus e a equipe, ele trouxe um pouco do seu talento para alegrar e encorajar os pacientes que aqui estão passando, pelo que ele já passou. Ficamos muito agradecidos com a iniciativa dele”, disse Elenice.

Compartilhe nas redes sociais