24ª Semana Acadêmica do curso de Publicidade e Propaganda é realizada com sucesso

24/06/2026

A 24ª Semana Acadêmica do curso de Publicidade e Propaganda da Univás foi realizada com sucesso de 15 a 18 de junho. “Esse evento abre as portas para o mercado. Convidamos diversos profissionais, tanto egressos quanto profissionais de outras instituições e empresas para que possam vir compartilhar com os nossos alunos um pouquinho mais sobre as atividades, sobre os trabalhos que eles desenvolvem. Diante disso, nossos alunos participam de momentos de integração, conversa com outras pessoas, desenvolvem networking entre os períodos”, disse o coordenador do curso de Publicidade, Felipe Siqueira.

Ele destaca a palestra magna da quarta-feira, dia 17 de junho, com Larissa Maluf, diretora de Comunicação na Sociedade Vegetariana Brasileira, publicitária, ativista e criadora de conteúdo com atuação nacional e internacional na causa animal. Há mais de duas décadas, Larissa atua em campanhas, eventos e projetos que conectam comunicação, impacto social e consciência coletiva, incluindo produções audiovisuais como o documentário “90 Dias” e o curta “Órfãos do Leite”.

No mesmo dia, o evento contou com uma homenagem ao ex-professor do curso de Publicidade, Fernando Schmidt. “Nesse ano, de forma inédita, a semana realizou um encontro de egressos e alunos. Foi um momento bem bacana, um espaço de reencontros com várias pessoas que fizeram história no curso de Publicidade. Publicidade também é ter esse momento de integração”, conta Felipe.

O evento contou com as presenças da vice-reitora e pró-reitora de Graduação, Joelma Pereira de Faria Nogueira; o pró-reitor de Pós-graduação e Pesquisa, Atílio Catosso Salles; a pró-reitora de Extensão e Assuntos Comunitários e diretora da Unidade Central, Sílvia Mara Tasso; e o diretor da Unidade Fátima, Jair Pinto de Assis Júnior.

Compartilhe nas redes sociais