O Colégio João Paulo II participou da Feira de Profissões no Colégio Estadual Dr. José Marques de Oliveira nesta terça-feira, dia 11 de agosto, que contou com diversas atividades que envolveram muitos estudantes do ensino médio.

O Colégio Estadual já formou grandes profissionais, como o reitor da Univás, professor José Dias da Silva Neto, e a vice-reitora e pró-reitora de Graduação da Univás, professora, Joelma Nogueira Faria, entre outros grandes nomes da sociedade pouso-alegrense.

O colégio promove há décadas para alunos de Pouso Alegre e região a oportunidade de se profissionalizarem com excelência para atuação na área da saúde, sempre considerando a relação do ser humano, em sua complexidade, com o processo de aprendizagem.

O CJPII visa a formação abrangente dos alunos com habilidades humanas e profissionais no contexto acadêmico, social e cultural, fazendo deles, profissionais diferenciados, que atendam às exigências atuais do mercado de trabalho.




