Colégio Anglo Pouso Alegre premia alunos por destaque em olimpíadas de matemática

27/08/2026

Uma tarde de celebração e reconhecimento no Colégio Anglo Pouso Alegre. Nesta quarta-feira, dia 26 de agosto, a escola realizou a premiação dos alunos que se destacaram na OBMEP, OBMEP Mirim e na Olimpíada Canguru de Matemática, reunindo estudantes, familiares e educadores em um momento especial para comemorar as conquistas.

 

Mais uma vez, o Colégio Anglo alcançou um recorde absoluto de medalhas, com alunos reconhecidos nas categorias ouro, prata, bronze e honra ao mérito. As conquistas refletem o empenho dos estudantes e o trabalho desenvolvido pela escola no incentivo à participação em olimpíadas do conhecimento.

Para o diretor do Colégio Anglo Pouso Alegre, Bruno Dias, a premiação é também uma oportunidade de celebrar junto às famílias o desempenho dos alunos e incentivar novos desafios. “Estamos muito felizes por receber as famílias e os nossos medalhistas, que estão a caminho não somente de um brilhante futuro, mas também das vagas olímpicas nas universidades”, destaca.

A participação do Colégio Anglo em olimpíadas de matemática vem sendo fortalecida ao longo dos anos, com um número cada vez maior de estudantes envolvidos e resultados expressivos nas competições. A iniciativa reforça o compromisso da instituição com o desenvolvimento acadêmico dos alunos e com o estímulo à busca pelo conhecimento, à dedicação e à superação de desafios.

 

 





Compartilhe nas redes sociais