Univás oferece novo aplicativo Mentor Mobile a alunos e professores

05/05/2021

A Univás oferece mais uma ferramenta tecnológica aos seus alunos.  A partir dessa semana, os acadêmicos já podem baixar o aplicativo Mentor Mobile da empresa Mentor Web que é o software de gestão educacional da Universidade. “Esse aplicativo era uma antiga demanda dos alunos e professores e vem de encontro com implantação do novo sistema de gestão chamado sistema Mentor Web. A finalidade do Mentor Mobile é fazer com que o aluno tenha mais praticidade e agilidade na hora de acessar suas informações acadêmicas e financeiras”, conta o professor Guilherme Ferrigno Pincelli, diretor acadêmico da Unidade Fátima da Univás.

Com o aplicativo, os acadêmicos terão as mesmas informações já encontradas no Portal do Aluno no site da Univás. “Com o novo aplicativo, o aluno vai poder verificar informações referentes às suas notas e números de faltas, por exemplo. O aplicativo facilita também a vida do professor que tem esse acesso através do aparelho smartphone de todas as informações necessárias em qualquer momento”, explica Guilherme Pincelli.

Mais uma vez, a Univás mostra que está antenada e atualizada com o perfil dos seus acadêmicos. “Essa ferramenta vem muito de encontro com as necessidades e o dia a dia dos alunos. É uma melhoria que estamos ofertando aos nossos alunos. Estamos sempre em busca de inovação e atentos às metodologias de ensino e às plataformas estudantis para melhorarmos a qualidade de informação e respondermos com agilidades às demandas dos nossos alunos. Enfim, estamos atentos para melhorar cada vez mais a qualidade do ensino na Univás”, finaliza o diretor Pincelli.

Depois que baixar o aplicativo, o acadêmico vai visualizar um QR Code no Portal do Aluno do site da Univás e dessa forma logar-se ao aplicativo Mentor Mobile. O aplicativo Mentor Mobile está disponível nas duas plataformas mais comuns Play Store e Apple Store.