Comunicado Oficial - Mensalidades

02/04/2020

Prezado Acadêmico,

A Universidade do Vale do Sapucaí - Univás, atendendo aos pedidos dos alunos, por meio de seus representantes e Diretórios Acadêmicos, vem reforçar as medidas dispostas anteriormente, indicando as seguintes possibilidades para o pagamento da mensalidade a vencer no mês de abril de 2020:

- postergar o vencimento até o dia 17 do mesmo mês, mantidos os descontos e bolsas aplicáveis em cada caso, sem acréscimos de juros ou multa, desde que requeridos até o dia 07/04/2020;

- efetuar o parcelamento da mensalidade em 2 (duas) parcelas no cartão de crédito, até a data do vencimento da mensalidade, na Central de Atendimento ao Aluno ou via Portal do Aluno (estamos trabalhando para disponibilizar esta ferramenta no Portal do Aluno).

A escolha da forma de pagamento mais adequada a cada aluno poderá ser feita, a partir de 02/04/2020, através do Portal do Aluno.

Nos próximos 60 (sessenta) dias não serão considerados os atrasos para análise das bolsas e descontos.

Os alunos que tiverem perda de rendimento comprovada de mais de 40% (quarenta por cento), terão 60 (sessenta) dias de carência para pagamento, sem cobrança de multas e juros. As solicitações destes casos devem ser feitas através da Central de Atendimento ao Aluno.

Caso o aluno não opte por nenhuma das condições acima, poderá pagar o boleto normalmente na data do vencimento.

Qualquer dificuldade no pagamento ou na geração dos boletos deverá ser comunicada através de mensagem para os seguintes números de WhatsApp: (35) 98802-6165 ou 98802-6163 ou 98802-6325, informando seu RA e nome completo, ou ainda através do e-mail: [email protected].

Reiteramos nosso compromisso com nossos alunos e estamos tomando essas medidas para que possamos juntos atravessar esse momento difícil.